sábado, 6 de outubro de 2012

Relacionamento com o dinheiro

Relógio com 201 diamantes, tendo três principais em coração, custa 25 milhões de dólares.

Provavelmente deve ser uma das preocupações dos pobres mortais e até mesmo dos considerados por todos como donos de grandes fortunas.
Dizem que quanto mais se tem, ficamos mais tentados a ter. Se pensarmos que em tempos reclamávamos por ter um salário e depois sempre almejamos aumentá-lo, esta lógica faz sentido até aos pobres mortais. Talvez porque ao ter dinheiro geram-se outros desejos e consequentemente, mais vontade de ter ainda mais.
As pessoas dizem sempre “Não queria ser muito rico, ter apenas o que realmente preciso, sem preocupações”, mas tenhamos em atenção que isso varia de pessoa para pessoa, talvez o ter o que realmente precisa, passe por um Ferrari ou um castelo no Sul da França para as férias da família.
Dinheiro é um atrativo natural, pode não ser o único da vida e nem o deve ser, mas com certeza que fará imensa diferença na sua vida ter um pouco a mais e viver confortavelmente os seus sonhos.
Certamente você já pensou o quanto seria agradável chegar numa loja (ou várias) e comprar o que deseja sem se preocupar com as etiquetas dos preços e nem em fazer contas de cabeça para verificar se poderá levar o objeto. Este fascínio em usar o dinheiro sem as maiores preocupações deve fazer parte da vida de muitos mortais.
Relacionamento com o dinheiro implica pensar sobre o mesmo, mas não quer dizer que não possamos ter mais e despreocuparmo-nos um pouco.
Que venham os milhões! :)

2 comentários:

  1. Que venham os milhões,ai sim eu vou para Portugal passar ferias,rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para passar férias em Portugal não se precisa de milhões :P

      Eliminar