segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pinterest


A internet oferece-nos tantas escolhas que já existem os viciados que abandonam à vida para além da própria net. Tem sido uma grande preocupação para os adultos e também para as crianças que vivem presas ao computador.

De qualquer forma, sabendo a dose "certa", há muitas coisas interessantes.

Você já conhece "Pinterest"?

“É uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, etc. Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site. Para que os usuários possam interagir de uma forma mais ampla com outras comunidades, o site é afiliado com o Twitter e Facebook. Com fácil layout e rápido crescimento, tornou-se um novo meio de compartilhamento de imagens na internet. Foi eleito um dos melhores websites de 2011 pela revista Time.”


Já pode incluir na sua lista de atividades diárias J

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Pinterest

6 comentários:

  1. Já conhecia, aliás já tinha feito um post onde referia. Gosto muito e é um site obrigatório para mim :)
    Cada vez mais vemos redes para partilha de quase tudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha me inscrito nele, tomei conhecimento anteriormente. Para ser sincera, gosto, mas não tem sido muito obrigatório no momento. Do jeito que vamos "já deve ser de tudo"..rs

      Eliminar
  2. Cheguei a criar uma conta no Pinterest, até me empolguei, encontrei um monte de imagens bacanas. Mas como eu resolvi dar uma "enxugada" na minha lita de redes sociais, acabei excluindo meu perfil, hehehe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nanda, a verdade é mesmo esta, entramos em tantas coisas e um dia quase que precisamos fazer a limpeza ou como vc referiu "enxugada". Pinterest tem muitas imagens interessantes, mas não é dos lugares que me ligo pensando que devo passar por lá...rs

      Eliminar
  3. Boa dica ,eu devvo ter cadastro em tudo que é rede ssocial por ai,rsrsrsrsr

    ResponderEliminar