domingo, 21 de outubro de 2012

Para Roma com Amor _Woody Allen


Qualquer dia da semana é perfeito para apreciar uma ida ao cinema e ver um filme que traga um certo encanto ao próprio dia. Há quem goste do realizador Woody Allen e quem não o aprecie minimamente, mas como sabemos é isso que torna as coisas mais interessantes.

Para quem ainda não viu o filme "Para Roma com Amor" consideramos que seja um bom filme para viajar pela cidade de Roma e pelos personagens que Woody Allen presenteia-nos. Temos a boa música, o riso constante em situações simples que só mesmo o realizador conseguiria pensar em colocá-las de forma tão perspicaz num filme. Para quem não gosta, não faltarão filmes disponíveis, mas se fosse um filme realizado no Brasil, personagens interessantes e histórias de amor que se cruzam, já estaria interessado?

Segundo o realizador, este filme não é de todo descartado, mas ainda não encontrou a história certa para o fazer. Enquanto isso, ficamos esperando que aconteça com alguma brevidade e que a surpresa seja ainda mais encantadora do que os filmes já realizados.

Quem deseja saber um pouco mais sobre o filme "Para Roma com Amor", surpreenda-se com a entrevista do Woody Allen em http://cinema.uol.com.br/ultnot/2012/06/27/woody-allen-fala-sobre-para-roma-com-amor-e-diz-que-brasil-e-uma-possibilidade.jhtm, para os apaixonados por cinema, está em tempo de correr e conseguir um bom lugar ;)

Com ou sem pipocas? O que você prefere?

2 comentários:

  1. Com pipocas amiga... mesmo con muitos caloriass Rsss. beijoss! adorei o texto.. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      No meu caso gosto mais de comer pipoca em casa :)Beijoooooooooooo

      Eliminar