domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições no Brasil


Hoje é um dia importante na História do Brasil, vivem-se as eleições para a escolha dos representantes do povo brasileiro. Senhores e senhoras que podem ocupar o cargo de prefeito e vereador. Pessoas que escolhem de forma consciente é o que se espera, representantes que acima de tudo respeitem e tomem decisões de acordo com o bem-estar de todos.
A política é algo que não pode perder-se no meio de políticos que ocupam cargos sem terem qualquer noção do que devem fazer. Carregam em si muita responsabilidade e fazem com que muitos desacreditem na classe política e esqueçam-se de que a Política é algo importante e significativo na vida de cada um.
Não deixem de gostar de Política, os que fazem algo que prejudica o povo, não praticam Política.

Vote com consciência!

4 comentários:

  1. Não podemos confundir Política com políticos corruptos, não é Rô?!
    Gostei de teu Cantinho.
    Hehehe
    Olhando teu perfil, encontrei outra buscadora!rs
    Eclética, formação variada, gosto por buscar, aprender,...Curiosidade que não passa!rs
    Já estou te seguindo!Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Tânia!
      É mesmo importante que não exista esta confusão, mas nós sabemos da dificuldade que temos em separar estas coisas :) Já estive vendo o seu cantinho para os alunos, gostei do espaço e conte comigo. Completamente "buscadora", acredito que a vida é demasiado preciosa para ficar olhando as coisas passarem ;) Seguimo-nos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Com certeza não podemos confundir,infelizmente esses politicos fazem a nossa politica ficar desacreditada,mais temos que ter consciencia e tentar votar no menos pior,aqui esta dificil escolher viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em muitos lugares está difícil, aqui também não se vive o cenário esperado com os novos governantes ;)

      Eliminar