sábado, 20 de outubro de 2012

Bolsas de luxo - Verdadeiras jóias

Nesta semana que falamos em alguns objetos de luxo, remetemo-nos agora as tais bolsas consideradas as mais caras do mundo, quem acompanha alguns programas de tv e lê algumas revistas, já deve ter encontrado estas verdadeiras "jóias". Apresentamos neste "post" duas bolsas, uma delas é realmente a mais cara do mundo, a outra faz parte do grupo, mas já tem um valor mais "simbólico" :)

Quem faz parte do mercado de luxo e quer diferenciar-se de alguma forma, encontra nestes dois pequenos mimos uma maneira de marcar presença.

Por cerca de € 1.45 milhões você pode ter uma "Ginza Tanaka’s purse", a mala mais cara do mundo é uma criação única da casa de jóias japonesa Ginza Tanaka. Não é de todo surpreendente que esta mala esteja coberta em diamantes, mais de 2000 diamantes, mas as outras características também a tornam verdadeiramente especial. O resto da mala é feito de platina, um metal muito difícil de trabalhar para um projeto do gênero; a alça e o fecho separam-se da mala e podem ser usados como colar e como alfinete de peito. É quase como se esperassem que alguém realmente usasse esta carteira!~


Para quem pretende gastar menos, que tal uma bolsa em forma de uma rosa? 
Quem não iria reparar nesta bolsa "Leiber Precious Rose" coberta por 1 016 diamantes, 1169 safiras cor-de-rosa e 800 turmalinas rosas. O metal da mala é composto por ouro branco de 18 quilates. Só foi feita uma e já não está disponível em loja, o que nos impede de comprá-la :) Em euros estamos falando de 70.000.




Para quem tem muito dinheiro e quer ideias para presentear, podem ser bolsas que façam a cabeça de muitas mulheres. De qualquer forma, no mercado existem bolsas com preços inferiores e que podem chamar à atenção, o mais importante é encontrar algo que se encaixe dentro do seu orçamento e além disso, saber que existem outras coisas pelo mundo.


Fontes: As informações sobre preços e características das bolsas foram retiradas do site www.sapo.pt. Imagens disponíveis no Google.

2 comentários: