sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A lista dos desejos de leitura para 2014

Estou por aqui preparando o conteúdo programático para as aulas de "Literatura" para a disciplina de Escritores e Escritas em Língua Portuguesa (uma forma de colocar a literatura traduzida e alcançar autores interessantes como Stefan Sweig, Gabo, Llosa entre outros) e pensei que poderíamos fazer uma lista de livros para serem lidos ao longo do mês de janeiro, depois uma outra para fevereiro e assim por diante, uma vez que outros títulos podem surgir ao longo do ano.

Neste meu momento, estou a revisitar o livro "Memória das minhas putas tristes" (Gabriel García Márquez) e "Carta de uma desconhecida" (Stefan Zweig) leituras simples e encantadoras que entrarão na minha lista de janeiro. Assim sendo, a lista começa muito bem e tem a pretensão de avançar assim :)

Espero que tenham um ano de boas leituras e com a noção de que existe sempre tempo para a leitura se existir muita vontade e um livro sempre por perto.

Feliz 2014!

2 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderEliminar