terça-feira, 27 de novembro de 2012

Internet_picante na relação


Em tempos de paixões, amores e encontros virtuais existem especialistas que sugerem o que está proibido e liberado neste universo.
Segundo Lou Paget, autora do livro Seja um Amante Sensacional “mande uma mensagem contando uma fantasia e sugira torná-la realidade à noite”, isso de certeza irá abrir caminho na imaginação do outro.
Também vamos ser sinceros que se a fantasia for um tanto exagerada, o melhor é nem partilhar para que o outro não acabe por fugir.
Entre tantas coisas que aparecem na net, um conselho válido é apagar os passeios virtuais por sites picantes para o caso de não ser descoberto. Além disso, aqueles encontros que passaram por fotos, aqueles momentos marcantes que ficaram guardados numa pen, num cd e quem sabe numa tentativa de fugir a todos, você enviou para um site de armazenamento e de repente está com medo de ser descoberto. Ufa, também tem o seu e-mail para guardar, além da sua memória que com esta você pode correr menos perigo.
Será que o melhor é evitar as fotos? Quem sabe o melhor seja confiar e guardar em algum cantinho aqueles momentos que ficaram no passado. As cenas mais ridículas podem ter acontecido consigo e naquela altura foi uma grande diversão que mereceu uma fotografia ou quem sabe, várias. Perigos à parte, o importante é que tudo isso tenha algum significado para você.
Além dos perigos e tantos outros aspectos virtuais, existem coisas marcantes como histórias de pessoas que se reencontraram depois de muitos anos e casaram-se. Há a história de um casal que num site de busca acabaram por encontrar o outro depois de 58 anos após um namoro na infância.
A net está para apimentar levemente os casais, formar novos relacionamentos, trazer paixões antigas e para tantas outras coisas.
Quem apimenta virtualmente e depois aproveita?

2 comentários:

  1. Adorei o Texto....
    este mundo del net es un misterio, y tb ya oí que muchos se encontraron y se casaron, y son felices... bueno! yo me quedo con lo real Rss.
    Beijoss querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, minha querida!
      O texto de hoje está no forno :) algo rápido e divertido, mas pertinente.
      Você ainda não sabe que ganhou o passatempo? :) Estou aguardando os seus dados para enviar os brincos :)
      Beijinhos

      Eliminar