sábado, 3 de novembro de 2012

2 produtos que o Google lançará depois do furacão Sandy


O furacão Sandy tem trazido muitas alterações nos últimos dias, a bolsa de Nova Iorque esteve encerrada, pessoas foram retiradas de suas casas, outras estiveram envolvidas na ajuda humanitária etc. Perto de eleições presidenciais, os candidatos esforçam-se para ganhar a confiança de cada eleitor dentro do contexto atual em que o Sandy traz outras reflexões.

As alterações também afetaram o setor das tecnologias, o Google cancelou um evento no qual apresentaria novidades para o sistema operacional, Android. Quais seriam as surpresas? Teremos que esperar por elas, mas segundo consta, nestas áreas existe sempre uma estratégia de dar informações ditas secretas, mas com o intuito de torná-las atrativas as pessoas e que comecem a falar sobre elas.

Segundo informação disponibilizada no site da revista exame (Brasil), a empresa deve mesmo apresentar um smartphone, uma nova versão do Android e outro modelo do tablet Nexus.

Confira abaixo os detalhes:
Nexus 4
Neste final de semana, um homem em São Francisco revelou ter encontrado um misterioso smartphone no mês passado depois do expediente do bar no qual trabalha. Ninguém sabe se o aparelho, que pode ser o Nexus 4, foi realmente esquecido ou “casualmente” perdido, mas independente disso, foi entregue à polícia.
Alguns detalhes sobre o smartphone, contudo, acabaram tornando-se públicos. O aparelho em questão é fabricado pela LG, mas contava com o logotipo do Google, e tem tela de 4,7 polegadas, com resolução de 1.280 x 768.
Também é equipado com câmera de 8 MP e processador Qualcomm Snapdragon S4. Além disso, roda Android 4.2 (o atual é o 4.1), confirmando que, de fato, uma nova versão do sistema operacional também será anunciada com os produtos.

Nexus 10
Um dos executivos do alto escalão do Google foi flagrado por sua própria rede social, o Google+, capturando fotos por aí com uma versão de 10 polegadas do tablet Nexus, e que pode se chamar Nexus 10.
Em seu perfil na rede, Vic Gundotra resolveu realizar o upload de imagens do seu animado fim de semana. As fotos, porém, carregam informações sobre o gadget com o qual foram capturadas. Ao realizar o download para editá-las, é possível ver o nome do tablet no local onde se indica o Nexus 10 como o aparelho responsável pelas fotos.

O que será que vem a caminho? Vamos ter que aguardar pelas novidades :)

Sem comentários:

Enviar um comentário